Certificado PROAD

Matérias

20.05.2016,

Por: admindev

A falta de barreiras no mercado de administração de condomínios é um problema que há anos enfrentamos. As empresas que operam com toda conformidade legal, padrões rígidos de cumprimento à legislação e a operação condominial precisam concorrer com todas aquelas que de maneira informal buscam operar neste mercado.

É importante criar maneiras de mostrar ao consumidor a diferença entre umas e outras empresas. Por muito tempo debatemos esta questão nos órgãos que representam administradoras e condomínios. Agora, com a participação de diversas empresas representativas do setor, a AABIC e o SECOVI – SP desenvolveram um programa que certifica empresas que operam dentro de regras mínimas de garantia ao consumidor, o PROAD.

O programa tem como objetivo certificar empresas especializadas em administração de condomínios, considerando a conduta e os aspectos profissionais, operacionais e técnicos dos serviços prestados. O PROAD visa destacar no mercado as empresas que atuam com foco na qualidade de vida dos moradores, no convívio social e na valorização patrimonial dos imóveis, com ética, profissionalismo e responsabilidade.

A Lello endossa essa iniciativa e colabora para que os parâmetros sejam cada vez mais rígidos e a autorregulamentação torne-se uma prática permanente.

É muito importante que você acompanhe a evolução e o crescimento do programa que tem como objetivo final proteger o síndico, a comunidade e os condomínios.

Para organizar, otimizar e orientar a vida em seu condomínio, conta comigo!

A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.

notícias relacionados
Ver mais
Ícone do Chat WhatsApp