Condomínios por Região – Julho 2015

Indicadores

29.09.2016,

Por: admindev

A cidade de São Paulo tem grande concentração de verticalização nas zonas Sul e Oeste. Os primeiros bairros verticalizados da cidade, como Higienópolis, Jardim Paulista, Cerqueira César e Moema, nas décadas de 50 e 60 estão localizados nestas regiões.

Provavelmente, este panorama será modificado nos próximos anos graças ao esgotamento de terrenos em grandes áreas para incorporação.

Já notamos importantes tendências de verticalização em bairros mais próximos do centro nas regiões norte e leste como Santana, Água Fria, Mooca e Tatuapé.

A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.

notícias relacionados
Ver mais
Ícone do Chat WhatsApp