Média Salarial nos condomínios – Abril 2016

Indicadores

25.05.2016,

Por: admindev

A média salarial nos condomínios é um dos indicadores mais importantes para a gestão de custos, utilizamos esse dado para comparar os salários dos funcionários em cada região, e determinar quanto será pago em cada função.

Observamos que em relação ao mesmo período de 2015, a média salarial de determinadas funções diminuíram, como o cargo de Gerente no Litoral e em Campinas. Isso se deve à quantidade de novos empreendimentos, e não a uma redução salarial.

Em geral, a maioria das funções e regiões aumentaram sua média salarial.

Caso você queira saber a média salarial de algum cargo que não está disponível na lista, por favor, nos mande uma mensagem!

A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.

notícias relacionados
Ver mais
Ícone do Chat WhatsApp