Alteraçãode Endereço

Encontre os dados
no topo do seu boleto

Boleto

Para alterar seu endereço, precisaremos encontrá-lo em nosso banco de dados.

Se em algum momento você nos informou seu CPF através de alguma campanha de cadastro em seu condomínio, você poderá utilizá-lo para podermos encontrá-lo.

Caso sua unidade não possa ser localizada através do CPF, você precisará ter um boleto de cota condominial em mãos para localizarmos sua unidade através do código de acesso. Clique aqui e veja onde este dado pode ser encontrado no boleto.

Com o código de acesso, você também pode se cadastrar no portal e acessar, a qualquer momento, as informações financeiras de seu condomínio, fazer a emissão da segunda via de boleto com facilidade e verificar os editais e atas de assembléias de seu condomínio.

Alterar Endereço

Se você não tem boleto com o código de acesso ao portal ou se não foi possível encontrar sua unidade através do seu CPF, entre em contato através do Linha Direta - 11 2797-7583, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 ás 17h e solicite sua alteração de endereço.