Matéria: Escolas e Condomínios Preparam Programação Especial de Férias

Vídeos

15.07.2017,

Por: admindev

As férias escolares de julho, podem ser difíceis para os pais que precisam trabalhar, ou que não podem cuidar das crianças durante esse período.

Veja a matéria do Fala Brasil da Rede Record com algumas soluções para esse período. Muitos colégios estão oferecendo atividades extras. Além disso, condomínios estão apostando na contratação de recreadores para entreter a criançada, como o Condomínio Morumbi Sul Towers do síndico William Galasso que é administrado pela Lello.

Confira a matéria:

Precisa de ajuda para organizar as férias no seu condomínio? Confira o E-BOOK exclusivo que preparamos para esse período!  CLIQUE AQUI!

Organizar, orientar e otimizar suas férias no condomínio? Conta Comigo!

FONTE: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-escolas-e-condominios-preparam-programacao-especial-de-ferias-07072017

A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.

notícias relacionados
Ver mais
Ícone do Chat WhatsApp