Lello e Cufa: Amor que alimenta – Brasil Urgente com Datena

ContaComigo

01.06.2021,

Por: admindev

No dia 29/05, o Datena recebeu a diretora de Comunicação da @lellocondominios, Angélica Arbex.
Juntos, com o Preto Zezé, diretor da CUFA, eles relembraram essa parceria tão importante, com a Lello que já ajudou milhares de pessoas em momentos tão urgentes e necessários.

Que prazer poder fazer a diferença na vida de tantas pessoas que necessitam, poder contribuir com uma campanha tão bonita e incentivar outras pessoas com essas iniciativas.

A Lello caminha com a @Cufabrasil a bastante tempo, com iniciativas que contribuem e incentivam doações em diversas campanhas, sempre nos empenhamos e motivamos nossos clientes a também ajudar essas iniciativas em parcerias com a CUFA. Assim como: #XôCorona, #NataldoBem #AmorQueAlimenta

Esse é apenas um dos importantes momentos diante a todos os outros que já passamos e também iremos passar. CUFA, conte sempre com a gente. ❤️

Se você não acompanhou, clique aqui e assista!

E se você quiser ajudar, acesse o site da campanha Amor Que Alimenta, e faça uma doação!
Clique aqui e acesse o site da campanha.

Agora, mais do que nunca #ContaComigo.
#AmorQueAlimenta #MaesdaFavela #CufaBrasil #SomosLello

A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.

notícias relacionados
Ver mais
Ícone do Chat WhatsApp