Ano Novo, Casa Nova – Aprenda a Economizar na Decoração



30.01.2018, Por: Home To Go

Decorar a casa não precisa ser uma missão cara. É possível deixar os cômodos bonitos sem estourar o orçamento, invista no garimpo de peças, reutilize itens de decoração, mude os móveis de cômodo e até mesmo coloque a mão na massa para dar uma cara nova a uma velha mobília.

Saiba quanto pode gastar,

O primeiro passo para decorar a casa nova sem estourar o orçamento é saber exatamente qual é o seu orçamento. Estabeleça um limite máximo para as despesas assim você não gasta em excesso e não corre o risco de se perder no meio de dívidas.

Invista em itens usados,

Móveis e objetos usados é uma boa ideia para economizar na decoração da casa nova. Antiquários e brechós têm muitas peças que, apesar de já terem sido usados, estão em bom estado de conservação por um preço bem mais em conta do que itens novos.

Economizar na Decoração

 

Reaproveite o que você já tem,

Análise os móveis que você já tem para ver quais podem ser renovados e reaproveitados. Muitas vezes, basta reformar uma poltrona, estofar um sofá antigo para ter peças novas em casa. Outra estratégia é mudar alguns móveis de um cômodo para outro.

Pinte,

Colocar uma cor diferente em uma parede faz toda a diferença na decoração e é uma boa solução para evitar o quebra-quebra.

Economizar na Decoração

Por fim, pesquise.

Um móvel tem preços completamente diferentes de uma loja para outra. Para evitar gastos é importante sempre fazer uma pesquisa detalhada antes de fechar a compra, e sempre prefira pagar à vista. É possível conseguir descontos ótimos nessa modalidade de pagamento. Decorar a casa pode ser incrível sem que você precise gastar muito. Para deixar o lar com a sua cara, planeje e seja criativo.

Condôminos da Lello Condomínios tem desconto na HomeToGo! Aproveite e confira a seleção com desconto criada especialmente, para você reformar sua casa. Clique Aqui!