Conta de Água – Condomínios – Julho 2015

Indicadores

29.09.2016,

Por: admindev

Em junho, 76% dos prédios reduziram o consumo, contra 82% em março. A maioria dos condomínios de São Paulo continua economizando água, mas a adesão ao uso racional caiu, é o que aponta nosso estudo sobre o consumo de água nos condomínios do Estado de São Paulo.

Mas, na comparação com dezembro de 2014, quando a adesão à economia de água era de 58% dos prédios, o índice de junho pode ser considerado alto. Baseado neste dado estamos intensificando as ações de conscientização sobre a importância de economizar água com foco na preservação ambiental e saúde financeira do condomínio.

O valor médio de redução do consumo de água nos condomínios avaliados foi de R$ 1.870,00 por empreendimento em junho. O número é 8,7% inferior à média de R$ 2.151 de economia por prédio verificada em março.

A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.

notícias relacionados
Ver mais
Ícone do Chat WhatsApp