Conta de Água em Condomínios – 2017

Indicadores

28.04.2017,

Por: admindev

Em março, 78% dos prédios aumentaram o consumo, caminho inverso de 2016, em que as contas reduziram por conta da crise hídrica e dos incentivos da SABESP. A maioria dos condomínios de São Paulo deixaram de economizar, e a adesão ao uso racional caiu, é o que aponta nosso estudo sobre o consumo de água nos condomínios do Estado de São Paulo.

Mas, na comparação com abril de 2016, quando a adesão à economia de água era de 68% dos prédios, o índice de março é considerado ruim. Baseado neste dado estamos intensificando as ações de conscientização sobre a importância de economizar água com foco na preservação ambiental e saúde financeira do condomínio.

O valor médio do aumento do consumo de água nos condomínios avaliados foi de R$ 1.756,00 por empreendimento em março.

A Lello é a maior administradora da vida em comum no Brasil, responsável pela gestão de cerca de mais de três mil empreendimentos na Capital paulista, ABC, Campinas, Jundiaí, Piracicaba e no litoral do Estado. Existem hoje cerca de um milhão de pessoas que vivem em locais administrados pela Lello. Sempre a procura de como a tecnologia pode melhorar e facilitar a vida em comum, a Lello tem uma séria de iniciativas pioneiras que está alterando a forma como as pessoas enxergam suas comunidades.

notícias relacionados
Ver mais
Ícone do Chat WhatsApp