O Prêmio Master Imobiliário 2017 é Nosso!



31.08.2017, Por: Redação Lello

A Noite de 30/08/2017 entrou para a história da Lello Condomínios, recebemos o Prêmio Master Imobiliário na categoria Inovação e Soluções Digitais pelo projeto Lello Digital - A maior comunidade interativa para Síndicos e Condôminos do Brasil.

A Lello entrou de vez no mundo digital. O desenvolvimento de aplicativos para smartphone e de um portal exclusivo para que síndicos, conselheiros e moradores tenham acesso a todas as demandas da rotina de um condomínio ao toque de um clique, além de eliminar a burocracia, é responsável pelo prêmio Tecnologia e Soluções Digitais.

“A Lello Digital, formada pelo conjunto de ferramentas disponíveis, trouxe uma disrupção na forma de produzir e entregar serviços para síndicos, condôminos e funcionários dos prédios”, afirma o diretor-superintendente, Antonio Couto.

A Entrega do Prêmio

A premiação promovida pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e pela Fiabci Brasil (Federação Internacional Imobiliária) no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista.

Confira o momento do anúncio da Lello como vencedora do prêmio:

 

Lello Digital

O prêmio, concedido às empresas do setor imobiliário que se destacam em suas áreas de atuação, reconheceu o trabalho de presença digital da Lello, sem precedentes no mercado de administração de condomínios, por meio do desenvolvimento de apps e portal exclusivo que permitem a síndicos, conselheiros e moradores se autoatenderem em tempo recorde em todas as demandas da rotina do condomínio, de forma interativa prática, ágil e totalmente transparente.

O conjunto de ferramentas formou a plataforma Lello Digital, desenvolvida integralmente pela equipe de Tecnologia da Informação da administradora, e que trouxe uma disrupção na forma de produzir e entregar serviços para síndicos, condôminos e funcionários dos prédios.

Dessa forma, elimina-se a necessidade de impressão de papéis, protocolos de atendimento e de ligações telefônicas. Todas as informações, documentos e processos sobre os condomínios estão ao alcance de um clique, permitindo que os síndicos tenham maior facilidade para administrar o condomínio e os moradores possam resolver suas pendências diretamente pelo aplicativo no celular.

Por meio do app exclusivo "Interfone", criado em 2016 e disponível para download pela Apple Store e Google Play, os moradores resolvem suas demandas relacionadas ao prédio e ainda têm acesso à prestação de contas do prédio, segunda via de boleto, comunicados internos e agenda do condomínio.

Já os síndicos, além de criar enquetes, podem pelo aplicativo emitir comunicados, enviar documentos como comprovantes de pagamentos, conferir a prestação de contas, checar recebimentos e atualizar a agenda do condomínio. Também podem ver online as cotas de condomínio em atraso e os acordos amigáveis em andamento.

A administradora também criou o "Resolva Fácil", área do portal da Lello dedicada à resolução dos principais problemas dos moradores. Eles podem, inclusive, solicitar online um acordo amigável para pagar cotas de condomínio em atraso, obter uma Certidão Negativa de Débito ou alterar a titularidade do imóvel, entre outros oito serviços, todos essenciais para que mora em condomínio.

A Lello criou ainda, o canal de conteúdo "Vida em Condomínio", com muitas dicas, matérias e-books e vídeos que ajudam as pessoas a entender as questões da vida vertical e a viver melhor dentro dos condomínios.

O que tornou a Lello uma empresa digital de verdade foi o trabalho de seus colaboradores, a interatividade com seus clientes e a experiência de toda a sua história. E toda essa transformação agora foi reconhecida!

Organizar, orientar e otimizar a vida em condomínio? Conta Comigo!