Você já conhece a Casa Lello?

Diversos

14.07.2023,

Por: Redação Lello

Casa Lello, aberta na Rua Oscar Freire oferecerá workshops, painéis e troca de experiências sobre como viver melhor a cidade 
Inspirada em espaços colaborativos e desenhados para convivência, o grupo Lello, um dos maiores grupos imobiliários do país, abriu agora no mês de abril a Casa Lello, uma loja conceito da marca localizada na Rua Oscar Freire, nos Jardins, região nobre da cidade de São Paulo.
O espaço conta com três andares,  com áreas mais reservadas e espaços compartilhados para receber clientes parceiros, startups, time interno, fornecedores e visitantes da Oscar Freire que queiram conhecer melhor a marca. Uma sala imersiva transmite atualmente um mini doc que fala sobre o futuro da cidade e os caminhos de regeneração urbana com exemplos de boas práticas regenerativas em várias cidades do mundo. Há também um estudo completo do DataLello sobre a evolução imobiliária de São Paulo, um raio x regado de dados estatísticos e de comportamentos dos condomínios e lançamentos imobiliários.
No segundo andar há um espaço interativo para workshops, palestras, seminários, eventos que têm reunido pensadores de diversos segmentos relacionados à temática urbana. Já passaram por lá startups que fazem parte do processo de aceleração da Lello, urbanistas, palestrantes de diversos segmentos promovendo a troca de ideias e a construção de um novas soluções para cidades mais humanas , seguras e felizes. A Casa Lello tem ainda um escritório em seu último andar onde estão  o time de atendimento que ocupava um endereço tradicional na Rua Estados Unidos no mesmo bairro.
Há espaços ainda para exposições itinerantes, lançamentos de livros e eventos diversos relacionados à indústria imobiliária e à temática urbana. O projeto da Casa Lello foi assinado pela Superunion, também responsável pelo rebranding da empresa.
Angélica Arbex, Diretora de Marketing da Lello Condomínios explica que a vocação do espaço é integrar as pessoas de forma simples, sustentável, de forma compartilhada e digital. “A Casa Lello será um espaço para a cidade, para discussão da vida em comum, dos problemas e principalmente das soluções que nascerão e serão apresentadas aqui”, analisa.
A executiva pondera que mais que um espaço de negócios, a Casa Lello será uma construção coletiva de pessoas interessadas em como viver mais simples, sustentável e de forma compartilhada a vida em comum “Porque no coletivo a gente é mais forte, mais diverso e mais feliz.”, diz.
Entre aqui e conheça a Casa Lello!
Lello – Viver une!
notícias relacionados
Ver mais
Ícone do Chat WhatsApp